Grupo MSF
Expansão além fronteiras

O Grupo iniciou a sua internacionalização em 1997, criando a Divisão Internacional no âmbito da MSF Engenharia e elegendo como mercados preferenciais África e Europa Central e de Leste. A actividade comercial além fronteiras teve início nesse mesmo ano, em África, tendo resultado na adjudicação do primeiro contrato em Cabo Verde em Maio de 1998, destinado à Ampliação da placa de estacionamento de aviões e extensão da pista do Aeroporto do Sal, ao qual se sucederam outras obras.

 

A actividade tem vindo a alargar-se a outros países como Angola, Bulgária, Burkina Faso, Cabo Verde, Cazaquistão, Gabão, Gana, Guiné Equatorial, Moçambique, Moldávia, Namíbia, Omã, Polónia, Qatar, São Tomé e Príncipe, Senegal ou Serra Leoa, onde o Grupo igualmente aplica a sua sólida experiência e recursos altamente qualificados.

  

A presença internacional atribuiu ao Grupo a responsabilidade por obras de envergadura que contribuem para o desenvolvimento dos países onde actua e para melhoria da qualidade de vida da população, nomeadamente através da participação na concepção e construção de grandes e complexos projectos de engenharia.

 

A nível internacional, o Grupo detém sucursais no Burkina Faso, Cabo Verde, Cazaquistão, Gabão, Gana, Guiné Equatorial, Moçambique, Omã, Polónia, Qatar, Senegal e Serra Leoa, actuando através de participadas em Angola (MSF Engenharia Angola, Lda.), Bulgária (MSF Bulgária – OOD), Cabo Verde (MSF Cabo Verde, S.A.), Moldávia (MSF Ingeniere & Constructii), Polónia (MSF Polska Sp. Z o.o.), e Qatar (MSF Construction Qatar).

Estrada Evinayong - Acurenam - Medunu - Guiné Equatorial