Áreas de Negócio
Auto estrada - A17
Concessões

A MSF Concessões SGPS, S.A. (MSF Concessões) é a empresa do Grupo MSF responsável  pelo planeamento, aquisição, venda e gestão das participações do Grupo MSF no mercado nacional e internacional de concessões de serviços e de obras públicas, nomeadamente em importantes concessionárias de auto-estradas.

 

A MSF Concessões está, ou esteve, directamente envolvida na gestão e operação de empresas concessionárias como a Auto-Estradas do Atlântico, a Brisal - Auto Estradas do Litoral, Auto-Estradas do Baixo Tejo e Auto-Estradas Litoral Oeste. Detém também uma participação na Neofutur, entidade responsável pela gestão, exploração e manutenção do Edifício dos Paços do Concelho de Lagos.

 
As perspectivas de actuação da MSF Concessões, nos mercados nacional e internacional, passam pela identificação e prossecução de oportunidades de negócio em regime de Concessão e de Parcerias Público-Privadas, nomeadamente no sector dos transportes.
 
Actuando como centro de competências do Grupo para o modelo de negócio das concessões, a MSF Concessões tem também actuado com a MSF Engenharia em projectos na esfera internacional, nomeadamente na Polónia, Bulgária, Roménia, Cabo Verde, Senegal e Moçambique.